Descrição: A natureza é uma parte integral de tratamentos em SPA que visa melhorar a qualidade de vida de seus clientes. O ESPAÇO AONO, com a sua filosofia e conceitos baseados nesta, cuida do cliente através de programas de tratamentos estéticos e terapêuticos, desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar, promovendo o equilíbrio perfeito entre o corpo, a mente e a alma. Temos serviços Terapêuticos e Estéticos (Faciais e Corporais) do SPA, Medicina Nutricional, Medicina Esportiva, Medicina Estética, Dermatologia, Ortomolecular, Fitness Center e Podologia. Direcionado para todos os sexos e idades, oferecemos um espaço arquitetônico de 700m² com uma decoração oriental refinada, 8 salas individuais totalmente climatizadas, Sauna a vapor feminina e masculina, Studio Academia com a plataforma vibratória Physioplate... E para tornar o ambiente ainda mais especial, um Bangalô, na parte externa do SPA, para aplicações de massagens. Reunimos luxo, comodidade e prazer em desenvolver tratamentos, de acordo com o objetivo de cada cliente, proporcionando resultados com segurança e satisfação.

E-mail: ana@espacoaono.com.br

Site: http://www.espacoaono.com.br/