Descrição: Para tornar esta premissa uma realidade, nossos engenheiros, técnicos, fonoaudiólogos (as) revendedores e atendentes São constantemente treinados com os mais recentes recursos tecnológicos disponíveis. Há 20 anos ajudamos a construir o futuro com soluções presentes que trazem inigualável benefício aos nossos clientes, sendo esse o nosso maior objetivo. O programa de reabilitação auditiva visa melhorar as condições de comunicação e sociabilidade do usuário de prótese auditiva, propondo que o mesmo insira-se novamente ao mundo ouvinte, melhorando sua qualidade de vida. Clínica especializada em Reabilitação Auditiva, com corpo clínico e terapêutico especializado na adaptação de aparelhos auditivos (AASI), com ajuda de equipamentos auxiliares da audição e treinamento terapêutico específico. Nossa equipe de profissionais trabalha para a reinserção do indivíduo, reabilitando-o para viver com maior plenitude o mundo sonoro presente. Com a apresentação do cartão de bandeira SERBEN você terá 5% de desconto. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Desconto não cumulativo.

E-mail: itaimbibi@institutoaudifone.com.br

Site: http://www.institutoaudifone.com.br