Descrição: O Instituto Qualidade de Vida é uma empresa especializada no desenvolvimento de pessoas, gestão de equipes e promoção de programas de qualidade de vida, fundado em 1987 em São Paulo. Tem parceria com profissionais de renome de diversas especialidades médicas, assim como das áreas de Educação Física, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Fonoaudiologia, Educação e Cultura. Todos com ampla experiáªncia e habilitados a oferecer, tanto ao cliente individual quanto ao corporativo, os melhores serviços. Nossa Missão As pressões cotidianas geram uma carga intolerável de stress que compromete o bem-estar, com grave prejuízo á  saúde. Nossa misSão reside em oferecer programas, atividades, cursos e treinamentos que utilizem o instrumental inerente ao ser humano, objetivando uma vida mais qualitativa, com felicidade e prazer. Atendimento a visitantes somente sob agendamento. O desconto não é cumulativo com outras promoções já existentes.

E-mail: contato@iqv.com.br

Site: http://www.iqv.com.br/