Descrição do cupom: Com a apresentação do cartão de bandeira SERBEN você terá desconto de 20% NAS FÓRMULAS MANIPULADAS.

Descrição: A Integritá Fómulas é especializada desde 1993 no aviamento de produtos farmacêuticos e cosméticos terapêuticos. Qualidade e confiabilidade, além de segurança e preciSão na manipulação de fórmulas, São nossa principal preocupação. Com a apresentação do cartão de bandeira SERBEN você terá desconto de 20% NAS FÓRMULAS MANIPULADAS. SERVIÇOS: - ENTREGA GRATUITA NA GRANDE SÃO PAULO (CONSULTE SEU BAIRRO/CIDADE BALCÃO: A VISTA (CHEQUE, DINHEIRO E CARTÃO DE DÉBITO) PARCELADO COM CHEQUE EM ATé 3 VEZES (1 + 30/60 DIAS) OU CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 2 (DUAS) VEZES SEM JUROS VIA FONE: CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 2 (DUAS) VEZES. O COMPROVANTE SERÁ ENTREGUE QUANDO DA ENTREGA DO MEDICAMENTO; CHEQUE EM ATÉ 3 VEZES (1 + 30/60 DIAS). OS CHEQUES SERÃO RETIRADOS QUANDO DA ENTREGA DO MEDICAMENTO.

E-mail: atendimento@integritta.com.br

Celular: (11) 9754-73691