Descrição: O floral será entregue em consulta sem a necessidade de manipulação em farmácias especializadas. São utilizados vários sistemas florais. Terapia Floral "Trate a pessoa, não a doença”. Criada pelo Médico inglês Edward Bach na década de 20. Desde 1976 reconhecida e aprovada pela OMS ( Organização Mundial da Saúde) como terapia complementar. Visa estabelecer o equilíbrio dos estados emocionais, mental e físico. Auxilia em todos os aspectos de desconforto emocional de adaptabilidade do indivíduo ao meio, seus traumas e anseios, tristeza. Não há risco em seu uso uma vez que não utiliza princípios químicos no preparo. O papel desta terapêutica é a prevenção de doenças que acometem o corpo físico, sendo um excelente coadjuvante na terapia tradicional. O desconto não é cumulativo com outras promoções já existentes. É recomendável confirmar estas informações direto com o estabelecimento. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

E-mail: instituto.cosmos@hotmail.com

Telefone: (11) 5594-1990