Descrição: Saúde & Bem Estar & Qualidade de Vida - Equilíbrio Físico e Emocional & Alívio das Tensões e Stress do dia a dia Tratamentos de Coluna & Dores Musculares - Ansiedade & Enxaqueca Há 12 anos desenvolvendo trabalho em terapia corporal com as seguintes técnicas: Massagem Terapêutica Drenagem Linfática Corporal e Facial (pré e pós operatório); Reflexologia (massagem nos pés); Massagem com Pedras Quentes; Acupuntura; Auriculoterapia (acupuntura na orelha); Moxaterapia; Cromoterapia. Essas técnicas aplicadas de forma isolada ou em conjunto, trazem excelentes resultados em diversos tratamentos. Além dessas técnicas, estão disponíveis para atendimentos, o Shiatsu que é uma técnica de massagem chinesa e a Podologia (Tratamento auxiliar para micose de unhas - Cauterização de verruga plantar (olho de peixe) -Tratamento de unhas encravadas - Calos e calosidade em geral - Corte técnico das unhas e tratamentos para pés de diabéticos).

E-mail: contato@terapiascorporais.com.br

Site: http://www.terapiascorporais.hd1.com.br