Descrição: Os tratamentos serão realizados mediante marcação de consulta via telefone ou e-mail na Clínica Espaço Interação Humana. Tratamentos oferecidos: Psicoterapia individual (adolescente e adulto) Psicoterapia de Casal Psicoterapia Familiar Psicoterapia de Grupo Orientação Vocacional/Profissional Cursos de Testes Psicológicos Orientação Vocacional/Profissional: Este trabalho é realizado em seis sessáµes com duração de 60 minutos cada. Não é útil apenas para adolescentes, mas para adultos também. Para a realização da Orientação Vocacional São utilizados os testes: LIP - Levantamento de Interesses Profissionais, APO - áreas, Profissáµes e Obejtos, QUATI - Questionário de Avaliação Tipológica, IFP - Inventário Fatorial de Personalidade. A metodologia de Role-playing, a atividade átomo Social, o jogo Critérios para a Escolha Profissional, baseados em técnicas do Psicodrama. Na 1ª sesSão entrego uma apostila de profissáµes e na última sesSão entrego um Laudo Psicológico e Vocacional. A primeira entrevista não é cobrada não tendo o compromisso de dar continuidade ao tratamento.

E-mail: apbs36@hotmail.com

Celular: (11) 8457-5064