TB desconto

Descrição do cupom: R$ 50,00 por consulta e R$ 150,00 pela mensalidade de fonoaudiologia.

Descrição: O Fonoaudiólogo é um profissional da saúde que trabalha com a linguagem humana. Sua atuação é centrada no aprimoramento da comunicação, no diagnóstico, na prevenção, na habilitação de distúrbios de audição e de linguagem oral e escrita. Áreas de atuação do Fonoaudiólogo: * Avaliação da audição, indicação e avaliação de próteses auditivas. * Habilitação de Linguagem do deficiente auditivo. * Distúrbios de comunicação (atraso de linguagem, distúrbios de fala, voz, audição, gagueira, afasia, dislalia, disgrafia, distúrbios de leitura e escrita, disortografia, distúrbios de atenção e distúrbios de aprendizagem). * Distúrbios de deglutição. * Fonoaudiologia estética (aprimoramento de linguagem e de voz em profissionais que utilizam a voz como instrumento de trabalho). * Fonoaudiologia estética facial (voltada diretamente à musculatura facial, na prevenção e aperfeiçoamento muscular, atenuando rugas, marcas de expressão e melhorando a aparência facial).

E-mail: fabianacirino@uol.com.br

Telefone: (11) 2892-1956