Descrição do cupom: Mensalidade: R$ 240,00 - 1x por semana

Descrição: A PSICO SOMA é formada por um grupo de profissionais da área da Saúde, coordenado por Sueli Takayama, psicóloga fundadora do grupo. Somos profissionais que tem como preocupação um atendimento personalizado e preventivo, buscando um nível técnico-profissional extremamente competente. Todos os profissionais São especializados nas devidas áreas de atuação. Estamos lançando no mercado um plano de qualidade de vida diferenciado: Soluções individuais: tratamentos de saúde que complementam a medicina tradicional e que, geralmente, não são cobertos pelos planos de saúde (RPG/Psicologia/Psicopedagogia/Fonoaudiologia). Soluções empresariais: assessoria empresarial nas áreas de Treinamento/Desenvolvimento de Pessoal, projetos de qualidade de vida.

E-mail: contato@psicosoma.com.br

Telefone: (11) 2060-0399