Descrição do cupom: 50% de desconto da tabela particular

Descrição: Para proporcionar total confiabilidade no método desenvolvido para a realização de exames, possuímos equipamentos novos e de última geração, os quais necessitam cada vez menos da intervenção humana, minimizando falhas e garantindo a excelência dos resultados. Para maior conforto dos pacientes e médicos, disponibilizamos a visualização de todos os resultados on line e em tempo real, através de senha privativa de cada cliente, que poderá acessá-los via web em qualquer lugar do mundo, bem como salvá-los e obter um exclusivo histórico de seus resultados. Para as crianças, possui sala própria, decorada e com brincadeiras, tudo para deixar a criança totalmente á  vontade e sem qualquer receio ou medo. Equipe Profissional Todos os profissionais envolvidos São experientes e treinados para atender ás exigências específicas das áreas em que atuam, possuindo inclusive especialização em suas respectivas áreas de atuação e cursos para manejo de equipamentos de última geração.

E-mail: eduardo@salutarlaboratorio.com.br

Site: http://www.salutarlaboratorio.com.br