Descrição do cupom: 8,57% de descontos para exames de imagem e 11,76% para documentações

Descrição: A Núcleo Radiologia, foi criada em outubro de 2006, e inaugurada em fevereiro de 2008 em Sede Própria. Empresa que nasceu para atender seus Clientes com um \"toque especial\" fazendo com que se sintam em casa, sendo a solução em Imagens Radiográficas e Documentaçãµes Odontológicas. Preparada nesse período para ser referáªncia na cidade de São Paulo, no atendimento a Clientes particulares e conváªnios. Conta com uma equipe de profissionais qualificados, regulamentados, em constante aperfeiçoamento para oferecer Exceláªncia em seus Serviços. Serviços: - Radiografias Extra Bucais (Panorá¢mica, Telerradiografia) - Radiografias Intra Bucais (Periapical e Oclusal) - Documentaçãµes Odontológicas - Análise Cefalométrica Computadorizada.

E-mail: nucleo@nucleoradiologia.com.br

Celular: (11) 3337-1952