Descrição: Katie Borteze CRP 06/101068 Psicoterapeuta Clínica e Orientadora Vocacional Graduada em Psicologia pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL. Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Empresarial pela Faculdade Souza Marques - Rio de Janeiro. Pós-graduação Lato Sensu em Psicodrama pela Pontifícia Universidade Católica - PUC - São Paulo. Pós-graduação Lato Sensu em Psicodrama Didata pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo. Atuou no CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Palhoça/SC. Participou do Projeto de ExtenSão Identidade Profissional na Unisul/SC, realizando pesquisas e orientação vocacional, re-orientação vocacional e preparação para a aposentadoria. Foi professora educadora no programa Adolescente Aprendiz do CIEE SC - Centro integração Empresa Escola. Prestou consultoria organizacional em ONGs, Empresas Privadas e á“rgãos Públicos nos estados de Santa Catarina e Rio de Janeiro. Atuou como Psicoterapeuta Clínica nos estados de Santa Catarina e Rio de Janeiro em consultório particular. Atualmente é Psicoterapeuta Clínica em consultório particular na cidade de São Paulo.

E-mail: katieborteze@hotmail.com

Site: http://www.katieborteze.com.br