Descrição do cupom: 20% de desconto em medicamentos manipulados à vista e 10% a prazo ou homeopatia.

Descrição: Em 1983, na cidade de Santos, nascia a farmácia de manipulação Ao Pharmacêutico, uma iniciativa de cinco jovens farmacêuticos, então recém-formados na USP de Ribeirão Preto. Nessa época o país estava entrando numa nova fase política, econômica e, consequentemente, social. A atitude desses jovens empreendedores da época ia muito além de uma simples iniciativa empresarial. Em 1983, na cidade de Santos, nascia à farmácia de manipulação Ao Pharmacêutico, uma iniciativa de cinco jovens farmacêuticos, então recém-formados na USP de Ribeirão Preto. Nessa época o país estava entrando numa nova fase política, econômica e, consequentemente, social. A atitude desses jovens empreendedores da época ia muito além de uma simples iniciativa empresarial. Era uma proposta muito mais ampla, e para esses jovens, uma verdadeira missão: resgatar a tradicional farmácia magistral, aquela do farmacêutico com ph, um profissional digno e respeitável, que presta Assistência Farmacêutica em prol da saúde do seu cliente, aviando e oferecendo tratamento com medicamentos personalizados, feitos na dosagem adequada, forma mais apropriada de uso e, principalmente, na quantidade exata do tratamento prescrito. A visão desta farmácia é de atuar como um autêntico \ “Centro de Serviços à Saúde\", onde além da qualidade do medicamento e da assistência farmacêutica, o cliente possa encontrar também todo tipo de orientação e informação, que tenha como finalidade gerar conhecimento para preservação da sua saúde, atuando de forma sinérgica e complementar ao profissional médico. Do passado extraiu, além do PH do nome, a verdadeira essência do Farmacêutico: a relação de confiança baseada na ética e transparência. No presente, conta com 30 anos de experiência na área da manipulação, com constante aperfeiçoamento, onde a farmácia de hoje, muito pouco se parece com a farmácia de 30 anos atrás. Mas, na essência permanece a mesma. Contribuindo para a personalização da saúde e respeitando sempre a individualidade do ser humano, Ao Pharmacêutico sente-se honrada de ser a farmácia da sua confiança.

E-mail: daniele@aophbaixada.com.br

Site: http://www.aopharmaceutico.com.br