Descrição do cupom: Consultar - Tabela especial.

Descrição: O Centro Médico Master atende diversas especialidades e conta com um corpo clínico composto de reconhecidos profissionais em diversas áreas da Medicina. Oftalmologia O Centro Oftalmológico Master possui: salas para consultas, salas para exames especiais, adaptação de lentes de contato e centro para microcirurgias. Todos com equipamentos de última geração e a melhor e mais especializada equipe médica. Tudo para oferecer a você, um diagnóstico rápido e preciso e o melhor acompanhamento médico, a fim de garantir a saúde dos seus olhos. Odontologia - Clínica Geral - Ortodontia - Implantodontia - Endodontia - Prótese - Estética - Cirurgia - Periodontia O Serviço de Odontologia do Centro Médico Master, conta com a tecnologia e a dedicação de profissionais atualizados com as novas técnicas para possibilitar que os pacientes voltem para casa com um sorriso perfeito. Atendemos diversas especialidades.

E-mail: centromedicomaster@hotmail.com

Site: Não informado