TB desconto

Descrição do cupom: Tabela AMB

Descrição: A Clínica Radiológica de Santos, com a constante preocupação em contribuir para uma vida mais saudável, tem como filosofia, que orienta sua história, o investimento em tecnologia de ponta. Nas últimas décadas, tornou-se líder pelo pioneirismo de instalar em suas dependências equipamentos de última geração, proporcionando, à comunidade médica e aos seus clientes, diagnósticos muito mais precisos. Apostando também no futuro e com o intuito de oferecer mais qualidade em seus serviços, a Clínica Radiológica de Santos é pioneira e a única de sua especialidade, em oferecer os resultados dos exames pela Internet, na região. Muito mais rapidez e comodidade para você e seu médico. Navegue pelo nosso site e você verá tudo o que a Clínica Radiológica de Santos oferece à você e à sua família.

E-mail: crs@crs.com.br

Site: http://www.crs.com.br