Descrição do cupom: 50% de desconto em qualquer procedimento inclusive implantes, clareamentos e próteses parcelando em até 10x sem juros. Descontos em Planos Odontológicos. Isenção de carência nos planos.

Descrição: A Solidente é uma empresa que atua há mais de 18 anos no mercado, atendendo a diversas empresas, sindicatos e associaçãµes. No ano de 2005 foi premiada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Qualidade sendo considerada empresa com padrão internacional de qualidade. Nossos Consultórios São dotados de toda infra-estrutura para dar aos nossos pacientes o que há de melhor e mais moderno na área odontológica. Contamos com profissionais responsáveis e preparados para oferecer um tratamento de qualidade, proporcionando aos pacientes tranqá¼ilidade e confiança. O laser terapêtico, laser para clareamento, bisturi eletrônico - São alguns exemplos de equipamentos que usamos em nossos tratamentos. Possuímos centro cirúrgico moderno com equipamentos Kavo, autoclave para esterilização de instrumental e seguimos todas as normas exigidas pela Vigilância Sanitária em biossegurança.

E-mail: atendimento@solidente.com.br

Telefone: (11) 2091-8794