Descrição: A primeira unidade da Terapêutica Farmácia de Manipulação foi inaugurada em outubro de 1981, em São José dos Campos. Pioneira no Vale do Paraíba, a Terapêutica foi idealizada após um convite da classe médica da região, que necessitava de uma farmácia conceituada, focada em oferecer um serviço com qualidade e profissionalismo. Afiliada á  Drogaderma, mantém os padrões e princípios de uma das mais respeitadas farmácias de manipulação do país, tornando-se referência pela qualidade de seus serviços e pelo respeito á  prescrição médica. Conta com equipe de farmacêuticos, fornecedores e matérias-primas selecionadas, o que garante seu padrão de qualidade. O conhecimento e a dedicação geraram frutos. No ano em que completará 30 anos de atividades, a Terapêutica comemora o compromisso de qualidade e responsabilidade firmado com clientes, médicos e colaboradores, o que a tornou referência na região.

E-mail: naotem@naotem.com.br

Telefone: (12) 3633-1900