TB desconto

Descrição do cupom: Consultar.

Descrição: A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, firmou parceria com a Serben. Com 106 clínicas em funcionamento de um total de 144 clínicas franqueadas, a Sorridents está presentem nove estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rondônia. O Grupo Sorridents está trazendo um novo conceito de atendimento odontológico, oferecendo acesso à saúde bucal ao maior número de pessoas possível. Em nossas clínicas, além de qualidade, você encontrará todas as especialidades da odontologia desde pediatria à geriatria. Desta forma, o associado Serben poderá realizar seus tratamentos em um único local, com segurança, conforto e conveniência.

E-mail: nao@informado.com.br

Site: http://www.sorridents.com.br