Descrição do cupom: 20% à vista e 10% para pagamentos parcelados

Descrição: A AudFocus Centro Auditivo está desde 1993 atuando no mercado de forma ética e profissional. No atendimento personalizado a seus clientes, sempre oferece os aparelhos auditivos da mais alta qualidade e tecnologia a preços competitivos, como auxílio de uma fonoaudióloga para melhor orientação aos clientes. Oferecemos diversos aparelhos para surdez, perda auditiva e outras deficiáªncias auditivas, entre eles os aparelhos Argosy, além de pilhas auditivas. A AudFocus Centro Auditivo está em Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Santos e São Paulo. Argosy aparelhos de surdez. Serviços Vendas de aparelho auditivos com 2 anos de garantia, consulta com a fonoaudióloga e audiometria para avaliação de perda auditiva gratuita.

E-mail: atendimento.bauru@audfocus.com.br

Site: http://audfocus.com.br