Descrição do cupom: Até 65% de desconto

Descrição: A Rede de DROGARIA SANTA SUZANA foi fundada em 1980 e desde então atua na região do Alto do Tietê, e zona leste de São Paulo, sempre visando trazer um atendimento personalizado e diferenciado das grandes redes de drogarias. É assim, que, mesmo com a abertura de tantas concorrentes ao seu redor, a DROGARIA SANTA SUZANA se sobressai no carinho com que a população a vê. Conseguido no decorrer dos anos, graças a sua equipe de colaboradores extremamente simpáticos e cordiais, que ao ingressarem em nossa empresa, logo assimilam esta cultura. Outra característica interessante da DROGARIA SANTA SUZANA, é a oportunidade dada a jovens que ingressam no mercado de trabalho, dando-lhes treinamento e preparando-os a enfrentarem o atual quadro competitivo que existe em todos os segmentos laboriosos; tendo, inclusive, vários desses jovens como gerentes de suas lojas hoje. Mas isso não seria o bastante, considerando que no ramo do comércio farmacêutico, preço é um fator fundamental. Praticamos preços justos, e nos empenhamos para sempre conseguir boas negociações com os fornecedores, a fim de repassá-las a nossos clientes. A jornada desde a primeira loja, no bairro de Jardim Dona Benta, na periferia de Suzano, até a ultima, no Centro de Arujá, foi baseada na política \ “pés-no-chão\" de seu diretor/administrador, que sempre focou em ter uma empresa sólida, e não se aventurar empolgado na abertura de filiais deficitárias. E nessa nossa jornada, a DROGARIA SANTA SUZANA passou a ocupar um lugar de destaque na memória dos consumidores locais, recebendo várias vezes o prêmio TOP OF MIND da imprensa local. Sempre na busca da excelência, a rede DROGARIA SANTA SUZANA se modifica , atualiza e se renova para nunca deixar de atender com presteza aqueles que nem mais chamamos de clientes, e sim de Amigos.

E-mail: loja1@santasuzana.com.br

Site: http://www.santasuzana.com.br