TB desconto

Descrição do cupom: Tabela Especial para assinantes do cartão SERBEN.

Descrição: O GRAN ROCA é um Hotel destinado a Lazer e Turismo, localizado em Atibaia-SP. Possui estrutura para eventos, lazer e convenções. Gostaríamos de convidar o seu empreendimento a participar de nossa rede conveniada, pois registramos demanda crescente na região de Atibaia. Veja os benefícios para as empresas conveniados com o HOTEL GRAN ROCA. •Opções para seus clientes/associados num dos melhores climas do mundo •Fácil Localização e proximidade da capital •Serviços gastronômicos de alto padrão •Hospedagem de qualidade •Descanso e sossego O Gran Roca oferece 66 aptos confortáveis, sendo 33 máster, 23 Standard e 10 chalés. \"Aptos Máster e Chalés: TV de 20\" com tela plana, ar condicionado, varanda, telefone e banheiro. Aptos Standard: Tv, frigobar, ventilador de teto, telefone e banheiro. Estrutura de Lazer: Piscinas Adultas e Infantis Sauna Seca e à Vapor Campo de Futebol Quadra de Vôlei de Areia Playground Quadra Poli esportiva e de Tênis Quadra de Futebol de Areia Sala de Jogos Massoterapeuta a disposição Além de recreadores divididos por faixa etária para sua alegria.

E-mail: reservas@granroca.com.br

Telefone 2: (11) 4414-7777