Descrição: Um hotel bem estruturado no centro de Sorocaba DIÁRIAS A PARTIR DE R$ 85,00 C/ CAFÉ DA MANHÃ, INTERNET WIRELLES E ESTACIONAMENTO INCLUSOS. Os confortáveis apartamentos do Hotel Ipanema Sorocaba contam com uma estrutura que garante seu bem estar. São unidades equipadas com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone e mesa de trabalho com ponto para conexão à internet, internet sem fio (wirelles). Delicie-se todas as manhãs com o ótimo café da manhã oferecido no hotel, que disponibiliza ainda os serviços de lavanderia, e estacionamento. É recomendável confirmar estas informações direto com o estabelecimento. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Desconto não cumulativo. CONSULTE-NOS!! TEMOS TARIFAS ESPECIAIS PARA PACOTES, GRUPOS (FORMANDOS, CASAMENTOS, EXCURÇÕES, ETC.) Inclusos nesse valor acima: •Café da manhã •Estacionamento •Internet via Weirelles Nossos apartamentos são equipados com: •Ar condicionado •Tv à cabo •Frigobar •Telefone •Ducha com aquecimento central •Cama box Spring Nossas diárias iniciam ao meio dia e terminam ao meio-dia do dia seguinte. Serviços: Hotel, café da manhã, wireless, estacionamento, TV à cabo, frigobar, telefone, ar condicionado, entre outros.

E-mail: reserva@hotelipanemasorocaba.com.br

Site: http://www.hotelipanemasorocaba.com.br