Descrição do cupom: 10% de desconto na central de São Paulo

Descrição: Araxá é um passeio pela história. Paisagem deslumbrante, com suas águas cristalinas, termais e radioativas, usadas para cura e repouso em diversas terapias. Em meio às belezas naturais, a cidade convida para uma volta ao passado, entre casarões antigos, igrejas e pontos turísticos. Entre as principais atrações, o mergulho nas Termas de Araxá é uma experiência inesquecível, que relaxa corpo e alma com banhos e tratamentos estéticos e terapêuticos com a famosa lama negra. Uma verdadeira fonte da juventude, que você leva para casa embalada em produtos cosméticos naturais. O roteiro continua com passeios por vales, cachoeiras e fontes de água mineral, como a fonte Dona Beja, personagem histórica famosa por sua beleza e saraus culturais. Araxá também encanta quem busca ecoturismo e aventura, com cenários fascinantes para trekking e cavalgadas. Nesse pedaço do paraíso, o Hotel Nacional Inn Previdência abre suas portas depois de um grandioso trabalho do governo de Minas Gerais, que resgatou a beleza das linhas arquitetônicas e o charme do passado. Construído por Juscelino Kubitschek, o hotel recebe com todo o conforto em ambientes decorados com estilo e espaços planejados para o lazer, incluindo moderna infra-estrutura para eventos e hospedagens. O cardápio irresistível da cozinha mineira, com seus doces, queijos e pratos típicos, dá um sabor especial à viagem. Inesquecível...

E-mail: contato@nacional-inn.com.br

Site: http://www.nacionalinn.com.br/hoteis/araxa/principal.html