Descrição do cupom: 10% a 40% de desconto

Descrição: O Hotel Pousada das Canoas, o maior da região, conta com: 50 apartamentos, Possui restaurante com serviço à la carte, Serviço de Bar Duas piscinas, adulto e uma infantil, Baby-kitchen, Estacionamento, Sala de jogos/Internet, Canal de TV por assinatura. E uma agência de turismo, a Albatroz Turismo, que dispõe de 2 saveiros (com capacidade para 175 pessoas no total), uma embarcação de menor porte e ainda uma Van com ar condicionado para passeios ecológicos, praias, cachoeiras, fazendas e alambiques. visite nossa página: Com a apresentação do cartão de bandeira SERBEN você terá 10% em feriados, 15% em alta temporada e 40% em baixa temporada, para o portador do Cartão de bandeira SERBEN e seus acompanhantes .

E-mail: saccanoas@redehoteis.com.br

Site: http://www.redehoteis.com.br/canoas