Descrição do cupom: 40% de desconto de Domingo à Quinta e 20% de desconto de Sexta à Domingo

Descrição: No coração do Circuito das Águas Paulista, na Estância Hidromineral de Lindóia, o Hotel Santiago 33 traz sua tradição de geração a geração. Administrado pela família Zuanazzi por mais de 30 anos, considera seus hóspedes não somente clientes passageiros, mas sim eternos amigos. À aproximadamente 170 Km da Capital Paulista, às margens do Rio do Peixe e cercado pela Serra da Mantiqueira, o hotel Santiago 33 é privilegiado em sua localização, cercada por magníficas paisagens e muito ar puro. Para suas compras poderá também visitar nossa região. Estamos à 13 Km de Serra Negra, 05 Km de Águas de Lindóia, 20 Km de Socorro e 13 Km de Monte Sião (A capital Nacional do Tricot).

E-mail: reservas.santiago@hotmail.com

Site: http://www.hotelsantiago33.com.br/