Descrição: O rico interior paulista revela uma história de crescimento e qualidade de vida. Nacional Inn Piracicaba faz parte deste cenário, aliando a tranquilidade ao fácil acesso a centro financeiro, empresariais e educacionais. As acomodações oferecem ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, Internet Wirelles gratuito. Na linha de serviços, o hóspede conta com lavanderia, room service 24 horas, além do restaurante ao lado da piscina, aberto para festas, cafés ou jantares de confraternização. Entretenimento é outra marca do hotel. As atrações incluem piscina, sauna, quadra poliesportiva, e playground. Com o mesmo padrão de qualidade e assessoria profissional, há também um completo centro de convenções e salas para reuniões de negócios.

E-mail: contato@nacional-inn.com.br

Site: http://www.nacionalinn.com.br/hoteis/piracicaba/principal.html