Descrição: Pousada da Morena charmosa e aconchegante foi construida em harmonia com a nossa exuberante mata Atlântica, você pode tomar um banho em nosso ôfuro e apreciar está paisagem onde é comum ver pássaros em grande quantidade. Para o seu bem-estar e tranqüilidade, estamos localizados na região central de Camburi o que permite aos nossos amigos e hóspedes deslocarem-se para qualquer ponto sem depender de nenhum veículo. Estamos a 200 metros da praia de Camburi e Camburizinho e a 100 metros do centrinho de Camburi. Nossas suites são completas: Tv, frigobar, ventilador de teto, ar condicionado e cinco suites com varanda. Para seu total conforto, nosso bar atende a área de piscina, serve bebidas, lanches e porções, contamos também com serviço de restaurante. Temos toda estrutura para seu lazer, uma aconchegante sala de TV e sala de estar,sala de jogos,ôfuro,sauna hidromassagem,piscina para adultos e outra para crianças,serviço de praia e de quarto,e um sistema de filmes com canais em todas suites com mais de 200 titulos a sua escolha e também uma área com churrasqueiras onde familias e grupos desfrutam ótimos momentos. O café da manhã é um dos pontos altos,é completo com frutas, sucos, pães, frios, granola e etc, e tudo a sua disposição já está incluso em nossa diária e é servido das 8:30hs às 11:00hs no salão com vista para a piscina. Além de conexão wi-fi (internet sem fio) e computadores a disposição sem custo adicional. A Pousada da Morena cuida da natureza: possuimos coleta seletiva,sistema de tratamento de efluentes, captação solar para aquecimento da piscina e poços artesianos com sua água aprovada pela CETESB. Estamos a sua disposição teremos o maior prazer em recebe-lo.

E-mail: contato@pousadadamorena.com.br

Telefone 2: (12) 3865-3995