Descrição: HISTÓRIA - Por que Kampai? O desejo de construir uma pousada, para receber familiares, amigos e todos aqueles que gostassem e quisessem desfrutar de muita paz e harmonia junto à natureza, aos poucos foi se tornando realidade e finalmente em Fevereiro de 2003 nasceu a KAMPAI, que em japonês significa brindar e é por esse motivo que todos os dias brindamos para celebrar e comemorar a família, os amigos, o amor, o sucesso e principalmente a vida. Por que BROTAS? Por ser uma cidade voltada ao turismo ecológico, que valoriza a natureza, e também para ser a primeira pousada em estilo oriental da cidade, onde poderia ser mostrado um pouco da cultura japonesa e oferecidos vários pratos da culinária oriental.

E-mail: kampai@pousadakampai.com.br

Celular: (14) 9713-3078