Descrição do cupom: Tabela Especial SERBEN - programe suas férias

Descrição: A RDC Férias Hotéis e Turismo é um clube de férias que já esta quase 15 anos no mercado. Você já ouviu falar em Férias Programadas? Imagine um clube de férias com 45.000 usuários e mais de 400 hotéis em todo o Brasil nos principais e mais deslumbrantes destinos do nosso país. Imaginou? Pois esse é o Clube RDC Férias, Hotéis e Turismo. Fundado em 1992 por um grupo de hoteleiros com sólida e vasta experiência no mercado de turismo, ele trouxe o sistema de férias programadas que há mais de 70 anos funciona em toda a Europa, Japão e Estados Unidos. Com o objetivo de levar conforto e qualidade com preço compatível a todas as camadas da população, mais de 16000 famílias já se beneficiaram viajando pelos quatro cantos do país através do nosso programa cooperativista/mutualista, em que muitos pagam e todos pagam menos. Com o nosso plano de Férias, você garante de 7 a 28 dias de hospedagem por ano, para utilização em qualquer época, com taxas de serviço e café da manhã inclusas para até 3 pessoas. Além disso, nossos associados contam com um clube de vantagens exclusivo, para que as suas viagens a passeio ou a negócio sejam tranqüilas e completas. A RDC traz até você a maneira mais prática, econômica e inteligente de viajar sem descapitalizar o seu orçamento. Descubra como é fácil realizar os seus sonhos. Escolha seu destino, arrume suas malas e deixe o resto por nossa conta, pois com a RDC Férias é assim: VOCÊ PROGRAMA SUAS FÉRIAS E NÓS PAGAMOS A CONTA.

E-mail: rdc@rdc-ferias.com.br

Site: http://www.rdc-ferias.com.br