Descrição: Além da beleza natural, da culinária indescritível, do espírito acolhedor, Minas Gerais também atrai pelo desenvolvimento econômico. Localizado em Uberaba, pólo agropecuário, berço da raça Zebu no Brasil, Shelton Inn é o espaço perfeito para seu roteiro na cidade. Com uma área planejada para eventos, oferece assessoria especializada em festas e convenções. Há salões com capacidade para até 150 pessoas, cinco salas de reuniões, business center e material de apoio. Confortáveis apartamentos dispõem de TV à cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre interno e telefone com acesso fácil à internet, além de lavanderia e room service 24 horas. São 12 mil m² de muito verde para seu descanso e lazer, incluindo duas piscinas, campo de futebol, quadra de peteca e vôlei, playground, churrasqueira, sala de ginástica e de jogos. O restaurante reserva delícias como doces caseiros e um cardápio que mistura a tradição da culinária mineira com a arte da cozinha internacional. E depois do trabalho, o american bar espera por você para um drink na piscina ou happy hour com os amigos. Localização: às margens da BR 050 Brasília - São Paulo, na rotatória de acesso a Uberlândia, Brasília, Belo Horizonte e Goiânia, a 5 km do centro da cidade e 2,5 km do aeroporto.

E-mail: contato@clubserben.com.br

Site: http://www.daninnhotel.com.br/hoteis/uberaba/principal.html