Descrição do cupom: Consultar Tabela.

Descrição: O Clube Dr. Antonio Augusto Reis Neves – “Termas dos Laranjais” – foi idealizado pelo Empresário Sr. Benito Benatti e alguns outros olimpienses que acreditavam que a cidade poderia ter um clube de águas termais, pois havia um poço profundo (aproximadamente 980 metros do qual extraímos hoje em torno de 180 mil litros hora) perfurado a alguns anos atrás pela Petrobrás que tentava localizar petróleo e atingiu um lençol de águas quentes, ficando portanto o poço inativo sem qualquer utilização e o mesmo estava localizado em terras que na ocasião eram de propriedade do Sr. Carlos Severino Paschoaletti que consentiu que a instalação futura dos dutos pudessem atravessar suas terras e a água fosse conduzida até a área onde seria construído o clube. O Sr. Benatti e seus amigos procuraram então uma área estratégica em que se pudesse construir o clube. Havia esta área às margens direita do Ribeirão Olhos D’Água, área esta pertencente ao Dr. Renato Augusto Costa Neves, que após consultado pelo Sr. Benatti gentilmente cedeu terras, em torno de dois (2) alqueires, para construção do clube, que com o passar do tempo o clube foi adquirindo do Dr. Renato o restante da área que atualmente é de aproximadamente onze (11) alqueires. Contatando o Dr. Jorge Luis Noronha Dias, arquiteto e Dair de Faria, decorador, ambos residentes em São José do Rio Preto, o Sr. Benatti pediu que elaborassem um projeto para o clube, e no dia 10 de dezembro de 1984, na sede da Associação Comercial e Industrial de Olímpia, foi fundado o clube e na ocasião empossada a primeira Diretoria Executiva, e apresentado o primeiro projeto pelo Arquiteto Dr. Jorge e pelo decorador Sr. Dair de Faria. Na ocasião estiveram presentes 65 pessoas e destas as que se tornaram sócias ganharam a condição de Sócios Fundadores e Conselheiros Vitalícios. As obras tiveram início em 24 de junho de 1985 e o clube teve sua inauguração em 07 de novembro de 1987, entregando aos seus associados o prédio da secretaria e portaria, e as piscinas do tobogã e as gêmeas, após isso, foram construídas diversas obras. A pretensão do Clube é incentivar a criação de 5.000 (cinco mil) leitos até o ano de 2010, atualmente temos muitas pessoas transformado seus imóveis em pousadas para atender a demanda de turistas.

E-mail: turisthermas@turisthermas.com.br

Site: http://www.turisthermas.com.br