Descrição do cupom: 5% de desconto durante a semana e 15% de desconto durante os finais de semana

Descrição: Localizado em uma rua calma na área central de São José do Rio Preto-SP, próximo ao comércio central, bancos, hospitais, Prefeitura Municipal, etc. O King Hotel Rio Preto, oferece toda a comodidade, conforto e um atendimento diferenciado de acordo com sua necessidade. Diária econômicas com excelente café da manhã incluso. Não cobramos taxa de serviço. Tudo isso para que você e sua família tenham uma excelente estadia em nossa cidade. King Hotel Rio Preto - seu 2º Lar em São José do Rio Preto-SP Serviços: Apartamento individual, duplo ou casal, Ar Condicionado, TV à Cabo, Frigobar, Telefonia Direta, Ventilador de Teto, Internet Wireless free para hóspedes e Estacionamento Coberto.

E-mail: falecom@kinghotel.com.br

Celular: (17) 3234-3033