Descrição do cupom: 25%, sobre o valor do ingresso DAY USE

Descrição: FUNDADO em 19 de Outubro de 1.959, o CLUBE DE CAMPO MAIRIPORÃ ficou conhecido internacionalmente na década de 1960 por seu glamour e charme das suas instalações, principalmente da sede, as quais receberam grandes influências arquitetônicas da época da construção da Capital do Brasil, BRASILIA, seguindo as tendências da \"escola arquitetônica\" de OSCAR NIEMEYER e de paisagismo de BURLE MARX. No final da mesma década nosso clube recebeu o título de MELHOR CLUBE DA AMÉRICA LATINA. Seguindo sempre o foco de ser um Clube para toda Família, recebemos no início a nata da sociedade Paulistana, tendo, entre nossos sócios ilustres os Ex-Governadores do Estado de São Paulo, SR. LAUDO NATEL E SR. MARIO COVAS. Você é NOSSO CONVIDADO a desfrutar desse paraíso no coração da Serra da Cantareira e lembre-se \"SER HUMANO NECESSITA DE RELACIONAMENTO HUMANO”/.

E-mail: clubedecampodemaripora@gmail.com

Site: http://www.clubedecampo.com.br