Descrição: No lazer ou a negócios em Águas de Lindoia, hospede-se no Hotel Zanon. O HOTEL ZANON foi projetado com muito carinho e construído com muito amor! ÁGUAS DE LINDOIA é uma cidade maravilhosa por vários motivos: sua localização geográfica privilegiada de montanhas, abundância em água mineral, sol quase o ano todo, opções de lazer para todas as idades, ideal para o turismo, lazer e negócios. Nossa preocupação foi proporcionar também às crianças o melhor em conforto, segurança e muita diversão. Possuímos um salão de convenções com ar condicionado e vista panorâmica para acomodar confortavelmente 150 pessoas, com infraestrutura completa. Todo o hotel é construído em piso frio. Temos wireless em todo o hotel e gerador próprio.

E-mail: hotelzanon@hotelzanon.com.br

Site: http://www.hotelzanon.com.br/