Descrição do cupom: Benefícios: 20% de desconto na baixa temporada e 10% na alta temporada e feriados prolongados.

Descrição: Venha desfrutar deste paraíso. Sua família procura conforto e tranquilidade em Hotéis e Pousadas no Litoral Norte de São Paulo? Então o CaraSol Hotel é a melhor opção para vocês. Localizado a 3 km do Centro de Caraguatatuba, e próximo a Praia Martim de Sá, o CaraSol reúne comodidade e bem-estar aos seus hóspedes, no equilíbrio entre a agitação das belas praias da região e o sossego da Serra do Mar, com preços que cabem no seu bolso. Em um cenário verde, tranquilo e de arquitetura horizontal, estão instalados 36 apartamentos em contato direto com a natureza. Recebemos os mais variados públicos, entre famílias, grupos de amigos e casais, que buscam momentos relaxantes no Litoral, sem abrir mão da diversão, lazer e bem-estar. Convide os amigos e venha se divertir em nossa piscina climatizada (adulto), brincar no salão de jogos, na quadra poliesportiva e no playground, sem perder a comodidade de sua casa, com lan-house (free), wi-fi zone, bar/lanchonete e loja de conveniência. Temos ainda convênio com serviços de locação de carros e barcos, passeios de escuna, banana boat, voo livre e muito mais. Estamos lhe esperando!

E-mail: wrgdeoliveira@hotmail.com

Telefone 2: (12) 3882-6008