Descrição do cupom: 10% de desconto sobre as tarifas publicadas no site do hotel (exceto feriados e eventos especiais na região)

Descrição: No começo do século 20, entre São Paulo e Rio de Janeiro, os finlandeses fincavam bandeira em Penedo - a Finlândia fluminense, onde se concentra hoje a maior colônia finlandesa da América Latina. E nessa região encontra-se também o Hotel Bougainville, ocupando uma área de 20 mil m² cercada de alamedas, jardins e árvores frutíferas. O Hotel Bougainville oferece uma infra-estrutura com piscina, saunas naturais à lenha, estacionamento, sala de jogos, coffee shop e internet wireless. Conta com diferentes tipos de acomodações, todas muito espaçosas e confortáveis. Os apartamentos, suítes, villas e chalés apresentam vista para os belos jardins do hotel. As villas, suítes e chale master incluem banheira de hidromassagem. Além disso, o Hotel Bougainville serve um delicioso café-da-manhã diariamente. Aproveite para utilizar a academia de ginástica, desfrutar da sauna ou sala de jogos. Tanto o acesso à internet sem fio (Wi-Fi) quanto o estacionamento são gratuitos. O Hotel Bougainville fica a apenas 5 minutos de carro do centro da cidade, onde você encontra muitos restaurantes, bares e lojas. Serviços: Piscina, hidromassagem, wi-fi, sala de jogos, academia, entre outros.

E-mail: hotel@bougainville.com.br

Celular: (24) 3351-2055