Descrição do cupom: 65% de desconto do preço balcão de junho à 31/agosto, 50% de 1º de setembro à 30 de novembro, 40% de 1º de dezembro à 28 de fevereiro de 2014

Descrição: No coração da exuberante Mata Atlântica, rios e antigas fazendas dão um toque mágico ao Sertão do Piavú, passeios pelas trilhas ecológicas onde a fauna e a flora são amplamente preservadas, encontra-se um dos espaços mais democráticos do Litoral Norte Paulista, a Pousada Piavú. A poucos minutos de Cambury e Camburyzinho onde temos praia de areias brancas e soltar, mar de águas claras e ondas perfeitas, está um dos points preferidos dos adeptos do Surf e esportes radicais como mountain bike. E para os menos radicais, o lugar é ideal para curtir o mar e pegar um belo bronzeado. Nas ruas da praia e no sertão é possível encontrar objetos de arte típicos, como os trabalhos em madeira multicoloridos que retratam a fauna e as características da região. Cambury é imperdível, praia badalada e bem frequentada que garante diversão durante o dia e curtição para os agitos da noite.

E-mail: contato@pousadapiavu.com.br

Telefone 2: (11) 3862-1588