TB desconto

Descrição do cupom: Tabela Especial

Descrição: Dia dos pais! Traga o seu pai e desfrute das atividades culturais do Refugio Cheiro de mato. CLÍNICA STAND UP PADDLE FREE PARA O PAPAI De 08 A 10 de Agosto Pensão Completa Monitoramento de Lazer... Com o intuito de proporcionar descanso e tranquilidade àqueles que procuram uma pausa do estresse diário, o Refúgio Cheiro de Mato surge, em 2003, de um novo conceito em resort, com infraestrutura completa para o entretenimento da família e sucesso dos eventos corporativos. Responsáveis por mais de 90.000m2 de área verde, totalmente preservada, os proprietários desta paisagem inspiradora e acolhedora tiveram como base uma filosofia eco sustentável para a criação de 80 apartamentos, divididos em: Vila do Bosque, Vila da Mata e Vila das Pedras. Localizado próximo de São Paulo, o resort dispõe também de um amplo espaço para eventos composto por cinco salas com capacidade de até 220 pessoas cada, o Eco Resort Convention. Unindo formas alternativas de lazer com toda riqueza ecológica oferecida pela Mata Atlântica, o Refúgio Cheiro de Mato consegue proporcionar total integração do homem com a natureza, ressaltando a interdependência que existe entre um e outro.

E-mail: gerente.comercial@refugiocheirodemato.com.br

Site: http://www.refugiocheirodemato.com.br