Descrição do cupom: 10% de desconto na baixa temporada, exceto feriados.

Descrição: Localizada na Praia da Tabatinga, em Caraguatatuba, a Pousada Port Louis se destaca pelo ótimo atendimento e qualidade em suas amplas instalações. Visamos a exclusividade e o luxo para os nossos hóspedes e temos como missão oferecer uma vasta gama de serviços, visto com mais freqüência em resorts, porém customizados e flexíveis. Port Louis é o nome da capital das Ilhas Maurício, localizada no Oceano Índico, que fica próximo de Madagascar. A região é conhecida principalmente pelo glamour da culinária francesa aliada aos ingredientes providos do mar. A Port Louis Pousada possui uma grande estrutura, para uma quantidade mínima de pessoas, mantendo sempre uma maior exclusividade. Um dos grandes diferenciais da pousada é o luxo que vai da concepção, arquitetura e decoração, assinada pela renomada arquiteta Selma Tammaro, aos serviços exclusivos, estrutura de relaxamento e de lazer.

E-mail: contato@portlouis.com.br

Site: http://portlouis.com.br