Descrição do cupom: 5% de desconto na mensalidade, nos primeiros 3 meses de hospedagem.

Descrição: O América Residencial constitui uma clínica de hospedagem para pessoas idosas com ou sem algum tipo de patologia. Trabalha em regime de mensalidades, na qual a família é responsável por uma contribuição mensal que visa suprir as despesas do hóspede. Esta organização surgiu no município de Praia Grande no ano de 2003, inicialmente em uma pequena residência no bairro da Guilhermina. Devido ao trabalho realizado na recuperação de pacientes idosos com doenças debilitantes, esta instituição ganhou forca e começou a ser reconhecida no município. Após 2 anos de sua inauguração , a capacidade física do local, o qual comportava 13 idosos ficou limitada. A procura por vagas para hospedar familiares idosos começou a surgir de todo o Estado de São Paulo. Neste momento, o residencial mudou- se para uma propriedade no bairro Imperador, com estrutura e disposição para hospedar 30 idosos. Após um ano, já em 2006, o residencial necessitava de ampliação, visto que recebia pacientes de vários estados brasileiros. Com muita luta e dedicação a clinica de Praia Grande expandiu e inaugurou uma nova unidade no município, comportando assim um total de 55 idosos, com todos os tipos de patologias. A empresa, devido a credibilidade e experiência adquirida nestes anos de atividade recebeu o convite formal do Sr. Ademir Pestana, presidente da Beneficência Portuguesa de Santos, para assumir e gerenciar seu residencial de idosos, o qual existe há 36 anos. Desta forma, A clínica América inaugurou uma nova unidade na cidade de Santos e passou a gerenciar o setor de geriatria da Beneficência Portuguesa. Com o avanço de nossas atividades locais, baseando-se na modernização e humanização dos services prestados, iniciamos nosso processo interno de certificação ISO 9000. O sucesso e o reconhecimento da sociedade completaram nossas vagas e nossa capacidade de atendimento no final do ano de 2010. Apartir deste momento, o Residencial América iniciou um novo desafio em sua historia e inaugurou em Abril de 2011 uma nova unidade na cidade de Santos, moderna e adaptada para atender 31 novos hóspedes. Neste momento representamos a maior rede de assistência e hospedagem para idosos do litoral de São Paulo, sendo que possuímos capacidade para 121 hospedes, contando com cerca de 50 profissionais que colaboram para o sucesso do projeto.

E-mail: residencialamerica1@gmail.com

Site: http://www.americaresidencial.com.br