Descrição do cupom: 10% de desconto (excluindo as taxas estaduais)

Descrição: A Auto Moto Escola Nova Pinheirense atua desde 1973 e somos credenciados pelo Detran-SP e associados ao Sindicato das Auto e Moto Escolas do Estado de São Paulo. Desde o início das atividades procuramos atender aos clientes de maneira personalizada e com atenção, conquistando empresas e clientes ao longo dos anos. Com o objetivo de mantermos a qualidade de nosso atendimento, contamos com escritórios totalmente informatizados, equipados e de fácil acesso, com facilidade de comunicação e com funcionários capacitados. Temos o serviço de retirada e entrega de documentos por profissionais para maior velocidade e satisfação dos clientes. Contamos com os melhores instrutores credenciados pelo Detran cujo objetivo é realmente ensinar o aluno a enfrentar as adversidades do dia a dia e com uma frota de carros novos equipados com direção hidráulica para maior facilidade e conforto no aprendizado. Temos uma frota de motos novas e instrutores capacitados para ensinar.

E-mail: nao@informado.com.br

Telefone 2: (11) 3772-5924