Descrição do cupom: 20% de desconto, nas parcelas referentes ao custo de todos os cursos mantidos pela FIT - Cursos Superiores de Graduação Bacharelados.

Descrição: A FIT concederá aos membros, colaboradores, prestadores de serviços, cooperados, associados e dependentes, enquanto pertencentes da CONVENIADA que ingressarem em seus cursos, ou que já estejam cursando, a partir da data da assinatura do presente contrato de convênio, pelo período total de duração do curso escolhido, 25% (vinte e cinco por cento) de desconto, nas parcelas referentes ao custo de todos os cursos mantidos pela FIT - Cursos Superiores de Graduação Bacharelados; Tecnológicos e de Especialização em Pós Graduação (Lato Sensu) ministrados pela FIT. Parágrafo único: O desconto será concedido unicamente sobre o valor da tabela vigente no momento da matrícula, não sendo acumulativos eventuais descontos promocionais de ocasião; Para beneficiar-se do desconto você deverá apresentar o seu cartão com a bandeira SERBEN.

E-mail: nao@informado.com.br

Site: http://www.impacta.edu.br