TB desconto

Descrição do cupom: Preço especial válido apenas para compra de bilhete na sede de distribuição. Mais informações ligue para central de benefícios tel.: 3101- 4168

Descrição: A apenas 45 minutos de São Paulo, capital, entre São Lourenço da Serra e Juquitiba, está o lugar ideal cercado pela Mata Atlântica e diferentes opções de lazer, esperando por você e sua família: o Viva Parque! São 650.000 metros quadrados de área, sendo 110.000 de área construída, e o restante de Mata Atlântica preservada, com completa infraestrutura, contando com praça de alimentação, além de vários bares espalhados por todo o parque. O espaço cenográfico é outro atrativo do Viva Parque. Lá, foi construída uma simpática cidadezinha com lanchonete, restaurante, sorveteria e hospedaria. Mas, o que realmente interessa para quem está em busca de lazer é saber que toda esta infraestrutura existe para dar suporte ás piscinas planejadas adequadas para atender público de todas as idades, além de uma piscina de ondas e seis toboáguas. A diversão é garantida também passeando pelas trilhas do parque e refrescando-se na cachoeira. Especialmente planejado para a sua diversão, de sua família e dos amigos, o parque possui 1500 m² construídos para você realizar o evento de seus sonhos. Deste espaço, 500m são cobertos por uma tenda tensionada; é o lugar ideal para shows, festas, casamentos, formaturas e outros eventos, com capacidade para 3000 pessoas. O Viva Parque é assim! Está repleto de boas atrações e conforto, valorizando qualidade de vida e apresentando um lugar único não só para a sua diversão, mas também para que possa tornar real o sonho de realizar um grande evento, viabilizando cada ideia, aproveitando cada momento. Atenção: Apresentar o cupom ou cartão do Club Serben, na sede da SERBEN, Rua Roberto Simonsen, 72, Centro - SP, Cep: 01017-020, e retirar o ingresso com desconto. OBS: Verificar disponibilidade antes no telefone ( 11 ) 3101- 4168.

E-mail: sac@vivaparque.com.br

Telefone: (11) 4683-2083