Descrição do cupom: 50% de desconto nos tratamentos de psicoterapia individual, de casal, de família e orientação vocacional.

Descrição: Os tratamentos serão realizados mediante marcação de consulta via telefone ou e-mail. Tratamentos oferecidos: Psicoterapia Individual (adolescente e adulto) Psicoterapia de Casal Psicoterapia de Família Psicoterapia de Grupo Orientação Vocacional/ Profissional Cursos de Testes Psicológicos Orientação Vocacional/ Profissional Este trabalho é realizado em seis sessões com duração de 60 minutos cada. Não é útil apenas para adolescentes, mas para adultos também. Para a realização da Orientação Vocacional são utilizados os testes: LIP – Levantamento de Interesses Profissionais, APO – Áreas, Profissões e Objetos, QUATI – Questionário de avaliação Tipológica, IFP – Inventário Fatorial de personalidade. A metodologia de Role- Playng, a atividade Átomo Social, o jogo Critérios para a Escolha Profissional, baseados em técnicas do Psicodrama. Na 1ª sessão entrego uma apostila de profissões e na ultima sessão entrego um Laudo Psicológico e Vocacional. A primeira entrevista não é cobrada não tendo o compromisso de dar continuidade ao tratamento. Descontos não cumulativos com outros descontos ou promoções. Para validar apresente o seu Cupom de Desconto, mais documento com foto e aproveite! Informações sujeitas à alteração sem aviso prévio.

E-mail: apbs36@hotmail.com

Celular: (11) 9845-75067