Descrição do cupom: até 20% de desconto - Será concedido desconto nas mensalidades escolares das instituições de Ensino e na rede de Polos homologados e credenciados do grupo educacional Cruzeiro do Sul nos seguintes percentuais:

Descrição: A) 20% ( vinte por cento) de desconto, nas mensalidades para os cursos, Pós Graduação lato sensu, nas modalidades presencial e a distância. B) 10% ( dez por cento) de desconto nas mensalidades para os cursos Graduação, Graduação Tecnológica, nas modalidades presencial e a distância, exceto para o curso de Medicina que não será concedido o referido desconto. C) 20% ( vinte por cento) de desconto nas mensalidades para os cursos de extensão e aperfeiçoamento, nas modalidades presencial e a distância. Os descontos mencionados nas letras “a”, “b” e “c”, supra, não serão aplicados sobre os valores de matrícula (1ª. Parcela), para quaisquer período e/ou taxas para emissão de documentos escolares, se houver.

E-mail: pedro.carrasco@cruzeirodosul.edu.br

Site: http://cruzeirodosuleducacional.com.br