Descrição do cupom: A Consultora Mary Kay fornecerá o desconto de no mínimo de (Desconto de 5% á 10%, dependendo da forma de pagamento). Os descontos não são acumulativos, com promoções e pacotes vigentes. Na data da compra, aos associados, funcionários e todo e qualquer usuário que apresentar o cartão exclusivo com a bandeira SERBEN e cupom impresso no site, ambos contendo nome. E apresentar documento com foto.

Descrição: Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro.

E-mail: deiseagra@yahoo.com.br

Telefone: Não informado