Cash Bume: 4.00%

Descrição: Nada melhor do que renovar o guarda roupa sem sair de casa, não é? A Dafiti é uma loja virtual que chegou ao mercado para transformar essa vontade em realidade, oferecendo aos consumidores uma variedade incrível de itens como, calçados femininos e masculinos, roupas, acessórios e bolsas sempre se preocupando com as últimas tendências da moda. Com mais de 100 marcas comercializadas, a Dafiti leva aos consumidores a oportunidade de comprar produtos incríveis, a ótimos preços e com frete grátis para todo o Brasil. Outro diferencial é a preocupação com a satisfação do cliente. Por isso, caso não esteja totalmente feliz com a aquisição, o consumidor têm um mês inteiro para devolver o produto, sem qualquer custo. É garantia de satisfação!

E-mail: credenciado.dafiti@clubserben.com.br

Telefone: Não informado