Descrição: A Loja NIKE.COM (www.nike.com) oferece os produtos Nike e vantagens especiais como, frete grátis para todas as capitais do Brasil nas compras acima de R$ 99,90, além de toda região Sul, Sudeste e Nordeste. Os consumidores podem efetuar o pagamento através de cartão de crédito – Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Dinners - em até 10x sem juros, para as compras no boleto oferecemos 5% de desconto. Além disso a Loja NIKE.COM oferece a pré-venda e lançamentos de produtos exclusivo que não são comercializados em nenhuma outra loja física ou online. Participe das campanhas da Loja NIKE.COM e fique por dentro de todas as ações exclusivas e de incentivo da Zanox para aumentar as conversões em sua página.

E-mail: credenciado.nike@clubserben.com.br

Telefone: Não informado