Cash Bume: 4.00%
Resgatar Cupom

Categorias:

Descrição: O portal Joias Gold faz parte do conceituado grupo Augusto Joias, que há 25 anos atua no ramo da joalheria em Santa Catarina. Abrangendo a fabricação de joias ao atacado e varejo e agora focado no comércio eletrônico. Todas as joias são fabricadas somente em ouro 18K, com certificado de garantia e nota fiscal. Além disso oferece total segurança na hora da transação, com uso de tecnologia internacionalmente conhecidas e previne contra fraudes. Estão também conectados através das redes socias, do atendimento online e do blog com notícias semanais.

E-mail: credenciado.joiasgold@clubserben.com.br

Endereço: Loja Online