Descrição do cupom: Consultório de Psicologia e Psicopedagogia Lilian Wolski fornecerá o desconto de no mínimo de (Desconto 20%). Os descontos não são acumulativos, com promoções e pacotes vigentes. Na data da compra, aos associados, funcionários e todo e qualquer usuário que apresentar o cartão exclusivo com a bandeira SERBEN e cupom impresso no site, ambos contendo nome. E apresentar documento com foto.

Descrição: QUANDO PROCURAR UMA PSICOPEDAGOGA PARA SEU FILHO? Geralmente, o professor é o primeiro a perceber os sintomas dos distúrbios de aprendizagem na criança conforme dá-se início ao trabalho de alfabetização. Também podemos detectar dificuldades através de atividades motoras como jogos e brincadeiras, antes mesmo do processo de alfabetização. Logo, procurar um psicopedagogo pode afastar desde cedo, problemas importantes de aprendizagem da vida de muitas crianças. Os pais nem sempre conseguem detectar esses sintomas com facilidade.

E-mail: lilian.wolski@hotmail.com

Celular: (11) 9830-22242